quinta-feira, dezembro 08, 2011

Quem é você?

Para alguém que ainda vou conhecer!




   Todos os dias você me liga,umas 5 vezes por dia,para saber como estou,jogar conversa fiada e falar sobre...nada! Só mesmo para ouvir o som da minha voz!E isso me faz sentir muito especial!Você me pergunta como foi o meu dia e eu faço o mesmo!É dessa forma que matamos as saudades!Já nos fins de semana,você e eu cozinhamos juntos o almoço e o jantar.Parece besteira,mas como me divirto fazendo isso!!! Tudo isso porque é VOCÊ,só VOCÊ que está comigo!
   Só VOCÊ me entende e consegue compreender as dores e delícias da minha profissão! A noite,quando eu chegar em casa,você vai estar me esperando com um sorriso de orelha a orelha para jantarmos juntos e,como sempre,conversarmos,pois esse é o ponto alto da gente:o diálogo!
   Que bom que você adora programas culturais!!! Vou ter sempre companhia para os filmes "cult",para o CCBB e para ir aos teatros! Você também adora ler!Lemos vários livros e depois os recomendamos um ao outro.Além disso,gostamos das mesmas músicas!Você é,assim como eu,fã de rock,ama Heavy Metal e MPB! Perfeito demais???? Não! Porque eu e você temos defeitos,ué?!
   Quando você me magoa,sempre me pede perdão com muitos beijos e abraços,pois você jamais pensaria em ir dormir triste,me vendo triste. Porque você me ama,e amar é querer bem!
   E como gostamos da natureza! Gostamos de mato,praia,montanhas,flores! Nosso passeio preferido é ir à Praia do Arpoador e ficar lá até o pôr-do-sol e ir ao Jardim Botânico!
   Só você me fez voltar a ser romântica,pois as decepções do passado foram enormes e eu me fechei! Mas você é especial e te quero para sempre!
 
  Será que você existe? Caso a resposta seja "sim",espero que venha me encontrar em breve!

  Te espero!


Gabriela




Nenhum comentário: