sábado, junho 23, 2007

Dr.Zupeido Mentiras,o homem do ano

Em breve,viver do salário mixuruca de político será coisa do passado.(Dr.Zupeido Mentiras-foto)




Olá!!!Desta vez,deixarei aqui um texto do meu pai,o senhor Jairo Barbosa da Silva!!!As honras são todas dele!!!


Se você se cansou de viver do minguado salário de vereador,prefeito,deputado,governador,senador ou ministro e,principalmente,se você se cansou de ser honesto,íntegro e honrado,venha até nós,ou melhor,nós iremos até você!Diga em que ramo você atua e deixe o resto por nossa conta.Em breve,viver do salário mixuruca de político,será coisa do passado.A honestidade também.Mas ninguém é perfeito!Ao dar esse passo na sua gloriosa carreira de neo-corrupto,você será mais um felizardo a integrar o Grupo Zupeido.

O Grupo Zupeido & Asseclas Sem Limites,possui vários braços(e principalmente,mãos),atuando nas mais diversas áreas!Fundado e dirigido pelo Dr.Zupeido Mentiras,homem extremamente religioso e de grande visão empresarial,este Sr. ergueu o seu império econômico tendo como pilar os ensinamentos de Shiddarta Gautama(ou Buda),principalmente no que se refere à Renúncia aos Bens Materiais.Mas como renunciar aos bens materiais é muito penoso e para não contrariar o Mestre,Dr.Zupeido resolveu renunciar a outro tipo de bem:OS BENS MORAIS.Afinal,o espírito é forte,mas a carne é fraca!

O Grupo Zupeido tem na empresa Gatotrama (diga-se de passagem,a menina-dos-olhos do Dr. Zupeido),o maior exemplo de diversidade empreendedora.A Gatotrama possui know-how nos seguintes segmentos:


  • Implosão de cofres públicos;

  • Transporte e transferência de valores;

  • Produção de Baba-de-quiabo e óleo de peroba;

  • Projeto e Construção de pontes e estradas (principalmente aquelas que ligam o Nada a Lugar Nenhum;

  • Planejamento e execução de operações secretas;

  • Lavanderia e tinturaria (com experiência em verdinhas);

  • Produção de "Laranjas";

  • Formação de atores até o nível "canastrão".

Ao fazer negócios com a Gatotrama,você terá a sua disposição uma bem montada infra-estrutura jurídica,caso você venha precisar no futuro,já que a Gatotrama dispõe,dentre os seus clientes,de profissionais competentes nas esferas político-judiciais,tais como:advogados,juízes,promotores,ministros,desembargadores,etc.




SEJA UM NOVO CORRUPTO SEM MEDO DE IR PARA A CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Jairo Barbosa da Silva



5 comentários:

Pathy disse...

MUITO BOM, Gabi!!!
Tomara mais gente leia!!!
=)

Anônimo disse...

É verdade...É quase espiritual o desapego para com os bens "morais" de nossos políticos! Somente o cidadão comum está exposto às punições! O STF, vale mencionar também no seu bem construído texto, é um tribunal que tem contribuído e muito para essa farra de impunidade. Pena...

Agus disse...

Oi!!!
Me gusta tu blog!
Pasá por el mío si querés.
Besos!

Pathy disse...

Feliz Ano Novo, Gabi!!!
Que 2008 venha recheado de amor, paz, alegria, e todas as coisas boas que vc merece e deseja!!!

Bjos!!!

Francisco disse...

nossa, só de ler aquele começo ali (debaixo da foto) já me deu vontade de dar um soco na cara dele.

esse é o Brasil. me orgulho muito do país, mas eu morreria de rir se o Palácio do Planalto explodisse com todo mundo dentro.

abraço

http://baiucadobardo.blogspot.com/