domingo, março 06, 2011

Pede pra sair,gordura!

                                                 Tatiana Gomes,pedindo a gordura pra sair!

   Ontem,zapeando na TV, vi a chamada do programa Fantástico de hoje(06/03/2011) e uma reportagem me chamou muito a atenção. Trata-se de mulheres que contrataram o Instrutor do BOPE( Batalhão de Operações Policiais  Especiais),o senhor Jorge Otero,para ajudá-las a perder peso! Simplesmente o supra-sumo da futilidade! Uma delas é a funkeira Tatiana Gomes,da dupla A Princesa e o Plebeu.

   Segundo a reportagem,uma revista norte-americana(não sei qual é,pois eles não informaram isso!) fez uma pesquisa perguntando às mulheres se elas ficariam um ano sem sexo em troca de um corpo sarado.Pasmem: a maioria das americanas responderam que sim! E aqui no Brasil?! Gostaria de ver uma revista feminina nossa fazendo uma pesquisa dessas!

   O que está acontecendo com algumas mulheres?! Depois de queimarem sutiãs há alguns anos atrás, a cada dia que passa vejo mulheres cada vez mais fúteis,se fazendo de objetos,cultuando o corpo excessivamente! Há mulheres deixando de comer,(uma verdadeira afronta em um país onde muita gente passa fome!)de se divertir, tudo em nome da beleza e da boa forma! Mas o que será que os homens pensam disso? Acho que a opinião deles é outra...
   Bem,por hoje é só! Vejam o video e leiam a reportagem completa em
http://www.fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1651980-15605,00-MULHERES+TROCARIAM+UM+ANO+SEM+SEXO+POR+CORPO+PERFEITO.html


Aguardo os comentários!   Um abraço!


6 comentários:

João F. Junior disse...

Eu particularmente gosto de mulher gostosa, e muito gostosa.
Calma, me deixem explicar a minha carnalidade antes de me jogarem no fosso dos idiotas que só olham bunda.
Eu olho bunda sim e dou graças a Deus por isso nesse Mundo Gay em que vivemos. Sou Hetero com muito orgulho, mas olhar bunda não significa olhar glúteos perfeitos apenas, e sim MULHER.
Sou Homem e gosto de Mulher, mas a verdadeira mulher que se faz gostosa no ritmo de seu requebrado, e principalmente na perfeição de suas imperfeições.
Sedução não é se ser ou se tornar "isso" que elas acreditam, mas ser fêmea no melhor sentido da palavra, e saber tirar do seu melhor temperado com charme e feminilidade um suspiro masculino ao passar na rua.
A mulher não precisa ser perfeita para ser linda, até porque eu não admiro musculos em mulheres, e sim a harmonia das formas.
Vaidade sim, mas neurose não, por favor.

Rennan Rebello disse...

Para quê, ter um corpo perfeito sem não há sexo - heinho? É a mesma coisa de um vegan ir a um rodízio no Porcão, na faixa.

Anônimo disse...

Hoje em dia, o físico dá dinheiro, então, por que não investir?

renhist disse...

Gente vaidade é uma coisa, neura é outra. Uma coisa é a mulher se cuidar, não só o corpo, como a alimentação, mente. Não é recalque, tem mulheres que com as plásticas em excesso ficam tão artificiais, com os seios enormes!!! Fica feio de olhar,tanto que depois algumas tem problemas e acabam tirando, até alguns homens acham isso e o que falar daquelas que ficam tão musculosas que as pernas parecem de homens, desculpe se isso for ideal de beleza, então como dizia a Copélia: Prefiro não comentar!

Felipe disse...

Aqui no Brasil creio que a realidade seria a mesma...

A opinião dos homens varia... Eu não tô nem aí pra cinturinha de pilão. Prefiro uma mulher de "corpo normal" que tenha conteúdo mental do que uma acéfala malhada.

Florzinha disse...

Confesso que às vezes me sinto meio mal quando vejo essas mulheres em revistas, com aquelas barriguinhas chapadas, mas então penso no chocolate, no bife com batata frita, no sorvete... enfim, em tudo que elas não comem e eu prazerosamente saboreio quando quero. É claro que temos que cuidar da saúde, não cometer excessos, mas não vou ficar tentando entrar numa calça 34. E se por acaso aquele vestido de festa denunciar minha barriguinha saliente, Deus inventou a cinta pra isso!