terça-feira, setembro 13, 2011

Voltei,"Tinindo Trincando"

OLÁ!




Pois é...Dei uma sumida,por falta de tempo mesmo,pois as ideias continuam em ebulição na minha mente! 
Mas esse tempo de 3 meses foi bom:passei por uma greve,por transformações psicológicas e esbocei alguns ensaios para serem publicados aqui!


Voltei, "Tinindo Trincando",como a música dos Novos Baianos


        Ah,tenho ido bastante ao cinema.E por falar em Novos Baianos,eu assisti a "Filhos de João-o admirável mundo novo baiano",um documentário muito interessante,para quem é fã da banda ou quer passar a ser um. Vi também "O Homem do Futuro", "Amor a toda prova",entre outros. 
        Também estive circulando por Belo Horizonte e Ouro Preto e amei ambas as cidades! Sugiro também aos seguidores que visitem essas cidades quando puderem!
        Já teatro...Fui assistir à peça "Inbox",com o super talentoso Gregório Duvivier,no Centro Cultural da Justiça Federal,Centro do Rio.Corram,porque é só até o dia 28 de setembro!


        Bom,satisfações dadas...Aqui me despeço! Ainda volto essa semana!






     Gabriela

Um comentário:

Rennan Rebello disse...

Até o próximo post... então! E que seja sobre MG - heinho!